Time Out
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Time Out

Somos um cla com mais de 10 anos de historia por servidores privados de Ragnarok Online
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Recrutamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
cadnz
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeTer Jun 06, 2017 12:59 pm

Idade: 22 anos

Email:

Conhecimentos sobre o jogo/classe: Conhecimento intermediário, sou leitor de fórum e sempre vislumbro ver vídeos-tutoriais referentes a classe da qual eu jogo/irei jogar para obter o melhor desempenho nela de acordo com minhas intenções

Há quanto tempo joga ragnarok / tem conhecido na guild ?
Joguei por 1 ano entre 2009-2010 em servidores low/high rate. Joguei no brO bem pouco.


Qual as principais guilds que já passou e qual o motivo da sua saída ?
Nunca adentrei em alguma guild de suma importância.

Nick e Classe que pretende jogar:
Rogue 93 - avoababuleta
Sacerdote 74 - raiogourmet
Mercador 35 - doisreal

Com quais classes alem desta você pode jogar ?
Hunter e Monk são classes que almejo num futuro um pouco distante

Costuma usar o discord todos os dias/woe ?
Sim, melhor forma de se comunicar com o grupo

Quais itens consumíveis (stuffs) você utiliza durante a woe ?
Eu nunca fui para uma woe em low rate, porém como pretendo ir com meu Sacerdote, utilizar pots de Sp e muita GR para anular status e proteger o máximo a equipe, é o meu foco.

Preencha abaixo com os equipamentos/cartas que você utiliza durante a woe incluindo Switch’s :
Ainda não estou full build Woe, atualmente com meu Sacerdote:

- Tiara com Salgueiro Ancião
- Máscara do Fantasma
- Manto Sagrado
- Capa Velha
- Cetro
- Botas com Sohee
- Brinco
- Luca Sacra

Configurações para WOE que pretendo:

- Poo Poo Hat
- Máscara do Fantasma
- Broquel com Thara
- Sobrepeliz com Jakk
- Manto de Seda com Marc
- Sapatilhade Cristal
- Rosário com Zerom
- Rosário com Fumacento
- Cajado com Fabre x3 ou sem arma para aumentar spam de skills

Quais atributos você utiliza durante a WoE? (Favor citar a build com bônus / buffs):
Atualmente com o char no 74:

For 1+15
Agi 1+15
Vit 52+4
Int 58+22
Des 66+14
Sor 1+6

Descreva as skills que costuma utilizar com mais frequência durante a WoE, e o motivo:
Pretendo usar escudo mágico para proteger emp na defense e castar santuário. Spam de graça divina e glória para o grupo, além dos buffs básicos de benção, agi e kyrie.

Descreva suas noções: (Não economize observações pois o ponto chave da sua ficha é esse.Utilize do bom português, pois se começar escrever, "MIN TERRO E DO TOCAIA", certamente será recusado).

Strike: Linha de frente na Woe, uma boa defesa seria um bom ataque. A Strike foca em quebrar a Defense inimiga afim de alcançar os objetivos, sempre um tank na frente das demais classes.

GvG: Momento crucial na Woe, a luta das guilds para dominância do castelo, composições de Strike e Defense.

Defense: Defensores do grupo/emp. Focam em proteger a todo custo a entrada e principalmente a chegada das outras guilds na emp room. Trappers e Sacerdotes também são cruciais nessa composição.

Qual o motivo de ter escolhido a Time Out ?
Gostei da proposta da guild nos diversos segmentos do jogo (MVP, WOE, UP E DROP), como estou jogando solo desde o wipe, queria entrar em uma guild diversificada e acolhedora. Como estou montando uma build híbrada para Sacerdote, nada melhor que jogar com amigos que estão em presentes em todos os segmentos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Time Out :: Recrutamento :: Ficha de recrutamento-
Ir para: