Time Out
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Time Out

Somos um cla com mais de 10 anos de historia por servidores privados de Ragnarok Online
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Recrutamento

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alexandre Padilla
Convidado




Recrutamento Empty
MensagemAssunto: Recrutamento   Recrutamento Icon_minitimeSeg Jun 05, 2017 10:39 am

Nome:: Alexandre Padilla Nascimento Filho

Idade: 21

Email:

Conhecimentos sobre o jogo/classe:
Jogo Ragnarok desde 2004, entre idas e vindas, alternando entre o Bro e outros servidores de diversas rates, acabei por preferir e adaptar meu jogo com classes voltadas mais ao suporte do resto da equipe, como SumoSacer, Criador, Atirador de Elite.

Há quanto tempo joga ragnarok / tem conhecido na guild ?
Como eu ja respondi acima, desde 2004, até outubro de 2012, com retornos esporádicos após 2012, porém o ragnaxp me atraiu e está cativando minha permanência nele.

Qual as principais guilds que já passou e qual o motivo da sua saída ?
Nenhuma em específico de grande relevância, somente em servidores com rates elevadas, onde as guerras eram bem diferentes do meta tradicional de woe.
Como adendo, já tive grande amizade com nossos vice campeões mundias de Rag GvG, a Break Team, alguns integrantes(ou ex) moram na mesma cidade onde vivo, Belém-Pa.

Nick e Classe que pretende jogar:
No momento, o char que está mais avançado é o Sacerdote, Padilla Santo, mas pretendo manter as três classes acima já citadas, a depender da situação.

Com quais classes alem desta você pode jogar ?
Criador, Atirador de Elite, porém sempre aberto a utilização de todas as demais classes, em caso de alguma necessidade ao up, pvm, etc.

Costuma usar o discord todos os dias/woe ?
Costumo sempre quando jogo, estar em contato por meio de algum canal de voz com o restante do grupo.

Quais itens consumíveis (stuffs) você utiliza durante a woe ?
Apesar de a Woe em si não ser um grande foco, consumíveis de recuperação de Sp como Poções Azul (Ostentação), Uvas, Poções Verdes em caso de algum estado negativo sofrido, estoque de Gemas Azuis é claro, acredito que sejam os mais importantes, outros podem ser acessórios como as comidas de status, porém o requerimento mínimo acredito que sejam esses, Itens de Sp, Pots Verdes e Gemas Azuis

Preencha abaixo com os equipamentos/cartas que você utiliza durante a woe incluindo Switch’s :
Em uma situação hipotética de todos os itens e cartas disponíveis, a exceção de MiniBoss e Mvps aqui vai uma possível lista.
Chapéu de Fumacento, Broquel c/ Sapo de Thara, Manto de Seda? c/ Cavalo Marinho Manto de Seda c/ Pupa, Sapatos c/Veryt, Brincos/Luvas

Quais atributos você utiliza durante a WoE? (Favor citar a build com bônus / buffs):
Build que pretender ter com o meu Sacerdote por enquanto

Int 99
Vit 85
Dex 44
Buffs - Agi Lvl 10 / Bless 10 / Angelus 6 / Kyrie Eleison 10 / Glória 5 / Impositio Manus 5 / Aspersio no Breaker Inimigo (Kappa)
Descreva as skills que costuma utilizar com mais frequência durante a WoE, e o motivo:
Curar - Para curar? haha
Ressucitar, em caso de necessidade de retorno dos aliados.
Benção - Buff extremamente forte para defesa e ataque, especialmente por dar +10 dex +10 int para magos (Sim magos, eu sei que isso é uma dlç)
Revelação - Afinal ninguém quer tomar aquele Chamado Urgente despreparado.

Descreva suas noções: (Não economize observações pois o ponto chave da sua ficha é esse.Utilize do bom português, pois se começar escrever, "MIN TERRO E DO TOCAIA", certamente será recusado).

Strike:
Acredito que por Strike esteja-se referindo a parte de ofensiva, tomada do castelo, bom, como Sacer, nunca vá na frente dos seus companheiros, heale o Templário/Pala Redentor a todo custo, nunca deixe o Mestre Inimigo Asurar Você, utilize Escudo Sagrado na front line, junto aos ultimos frames do proteger terreno do professor, utilize se possuir é claro, escudo mágico para proteger aliados de danos físicos melees, acompanhe o time, mas nunca saia da parte defensiva, da composição de ataque.

GvG:
Outra vez, permaneça nas ultimas linhas da composição, afinal o Sacer é o Suporte que mantém os buffs da equipe ativos e o responsável por prover a cura e proteção aos aliados juntamente com o proteger terreno do Professor, o Buff em grupo do Menestrel com suas músicas, buffe, cure, proteja, não se exponha, e não deixe o seu paladino morrer.

Defense:
Permaneça em spots onde vc consigar ter controle de visão de área, sem se expor ao risco de ficar a frente de seus tanks, Proteja e renove os buffs dos magos constantemente, Cure seu Pet de estimação, digo, paladino, não deixe sua linha defensiva de tanks padecer.

Qual o motivo de ter escolhido a Time Out ?
Jogar em equipe é sempre uma opção melhor do que jogar sozinho neste imenso mundo de Rune Midgar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Time Out :: Recrutamento :: Ficha de recrutamento-
Ir para: